Foram necessárias três décadas de democracia para conseguirmos produzir um efeito invulgar, um país socialmente ao contrário. Um governo de esquerda, com maioria absoluta, a produzir medidas de direita, de tal forma que a própria direita está indignada. Ouvir o Professor Marcelo pedir que não se brinque com coisas sérias, a propósito das politicas para a saúde e para a justiça, na forma e no tom em que o fez, é de facto extraordinário.
O Governo concede nacionalidade portuguesa por naturalização, aos cidadãos estrangeiros que demonstrem conhecer suficientemente a língua portuguesa. Para o efeito publicou em portaria os critérios de aferição de conhecimentos, aprovando os modelos de testes. Pelo sim pelo não, cá em casa já todos fizemos o teste e estamos à procura do modelo espanhol.
De
cmf a 18 de Dezembro de 2006 às 22:51
pois é, falam falam mas quando chegam ao pelouro
já não se lembram de nada, inclusive as ideologias do próprio partido.
isto cada vez vai ser pior os politico são todos iguais
não me venham com porras eles só querem é encher os bolsos e estam pouco cagando para o Zé povinho
esta de conceder nacionalidade aos cidadãos estrangeiros é para nos nos irmos habituando cada vez mais a viver na miséria como vivem muitos desses estrangeiros que vêm para o nosso país, enfim o governo esta já a preparar uma pequena formação para o Zé povinho, acho que faz parte do plano simplex .
cmf ,
O que chateia é sentir que podíamos viver num país mais equilibrado socialmente e para isso contávamos com a altitude reguladora do governo. Acontece justamente o contrário, o governo regula mal, favorece grupos, interesses particulares e joga para trás das costas o interesse comum.
Um abraço e Boas Festas.
De
cmf a 18 de Dezembro de 2006 às 22:55
apaga o primeiro falta o s em politicos.
um abraço
Comentar post