Os correios de Beja têm um serviço lastimável, uma autentica vergonha. Sabem disto as pessoas que diariamente têm que utilizar estes serviço, que de serviços nada têm, ... é qualquer coisa que prestam, menos um serviço.
- A cidade não pode ter apenas uma estação de correios.
- Instalaram um sistema de senhas que parecia tornar mais justo o tempo de espera (pelo menos não tinhamos que estar a ver a fila do lado a andar mais depressa que a nossa), funcionou uns dias e parou. Porquê?
- Havia uma máquina para vender selos. Qué dela?
- É obrigatório anunciar a existência de livro de reclamações. Onde está?
- É comum esperar meia hora (30 minutos), para comprar um selo.
- Há meses que está um espaço pronto a abrir, num outro local da cidade. Não abre porquê?
- Algumas funcionárias aparentam sofrer de stress. Porquê? Aqui arrisco a responder: seguramente provocado pela revolta permanente dos utentes que têm toda a razão, é pena que os desabafos caiam sobre os que menos culpa têm. Os que têm funções terminadas em "ores", que são pagos para gerir e não gerem coisa nehuma, é que deviam levar com um pano encharco nas ventas.
AGORA, PROMOVEM UMA PROVA DE CICLISMO!
Quem é que percebe isto?
No fundo percebe-se bem, vão ver só a volta que os correios levam, dentro de muito pouco tempo.
Entretanto, sofrem os utentes, as empresas, os serviços públicos, com o mau serviço que os correios vão prestando.
... que vergonha!
De Anónimo a 12 de Fevereiro de 2004 às 18:35
Partilho da mesmíssima opinião! Tempo de espera para comprar um envelope A3 (que a funcionária entendia ser um A5): 20 minutos!!!!! Bolas, não há paciência que resista!ao_sul
(http://www.ao-sul.blogspot.com)
(mailto:ao_sul@hotmail.com)
Comentar: